top of page
  • Foto do escritorHQ's Pages

Behold, Behemoth primeira HQ de Tate Brombal em parceria com o artista Nick Robles

Andando pelo mundo dos quadrinhos eu encontrei uma novidade maneiríssima e resolvi compartilhar com vocês! O escritor de HQs Tate Brombal, que já trabalhou em títulos como Barbalien: Red Planet e Colonel Weird & Little Andromeda (spin-offs de Black Hammer), está lançando sua primeira HQ própria em parceria com o artista Nick Robles! A história se chama "Behold, Behemoth" e foi lançada pela BOOM! Studios em novembro de 2022.


O Nick Robles é um artista sensacional, já fez capas para Marvel e DC e trabalhou em títulos como Euthanauts (inédito por aqui) e O Sonhar: O Universo de Sandman . Essa dupla promete e mal podemos esperar para ver o resultado final aqui no Brasil!


Dá uma olhada no comunicado oficial da Boom! Studios, que inclui algumas páginas de prévia da HQ:



O mundo de Greyson está caindo aos pedaços depois da morte repentina e misteriosa do seu irmão. Ele não dorme direito e tem frequentes pesadelos com um monstro terrível, esses malditos sonhos estão fazendo ele perder a cabeça e colocando seu emprego como assistente social em risco.




Até que algo terrível acontece quando ele descobre que uma jovem órfã chamada Wren é encontrada na cena de um assassinato brutal, apenas algumas horas depois de ter sido atendida por ele. A linha entre sonho e realidade começa a se confundir quando Greyson descobre que o monstro dos seus sonhos pode ser real - uma fera lendária e antiga que pode ser o início do fim do mundo e o pior, essa criatura tem uma conexão direta com a pequena Wren...




Um quadrinho que fala sobre o fim do mundo, mitologias bíblicas e monstros gigantescos, mas também trata de luto, encarar futuros incertos e o vínculo complicado entre um Greyson e a garotinha órfã. Dá para dizer que seria se The Last of Us encontrasse Shadow of the Colossus. Uma epopeia íntima onde os criadores estão colocando coração e alma, aguardando que a gente embarque nessa jornada.



Gostou da dica? Agora é torcer para a história chegar logo ao Brasil por uma editora bacana e correr para o abraço! Ah não se esqueça, curta o post e compartilhe esse quadrinho com seus amigos, isso ajuda bastante a galera aqui do site.

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

OBLIVION

bottom of page