top of page
  • Foto do escritorMarcelo Gaudio

The Walking Dead - Dead City



Como toda boa infestação de zumbis, as criaturas nunca são completamente dizimadas, então o fim de Walking Dead não significou o fim do universo que ganhou três novos spinoffs.

...

Dead City vai acompanhar Maggie e Negan que na série original queriam se matar. Maggie precisou sair de Hilltop para resgatar o filho sequestrado por um velho companheiro de seu maior inimigo; Negan, por sua vez, tem seu carma e a intenção de ajudar uma garota a encontrar um local seguro para viver.

...

As lacunas são preenchidas nos primeiros episódios de forma bastante expositiva, inclusive com a aparição de personagens de outros núcleos fazendo referências a comunidades que se espalham pelo território com regras próprias e conflitos inevitáveis.



Assim, ao longo de seis episódios, temos como novidade o cenário pouco explorado de uma grande metrópole e a inserção de alguns elementos grotescos "evolutivos" nos zumbis. Por outro lado, toda a questão humana e de embate só prende o espectador por já conhecer os personagens envolvidos.

...

Negan mantém seu carisma, e ainda carrega o peso de ter sido um assassino sádico, que recebe a contraposição de um vilão ainda mais sádico que ele, um torturador que inclusive vivia no Santuário que era liderado pelo personagem; além dele temos uma garota muda que se afeiçoa ao Negan e um xerife meio inexpressivo que está em seu encalço.

...

Maggie foi inserida na trama com a motivação de recuperar o filho sequestrado, carregando o trauma nunca resolvido da morte do Glenn, mas sua presença de embate constante contra Negan não se sustenta na história. Parece um disco riscado que já deveria ter sido abandonado.

...

Apenas ok.

...

Disponível #internet

...

6,5/10




18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Opmerkingen


bottom of page