top of page
  • Foto do escritorCibele Miranda

Mortos De Amor





De Junji Ito, é um mangá de um amor inocente, a trama traz suspense, terror e conta a histórias, entre elas a de um "Garoto da Encruzilhada". Tudo começa quando Ryusuke e sua família voltam a morar na cidade que ele viveu em sua infância, o lugar é bem estranho e com tradições peculiares, como ler a sorte de estranhos em encruzilhadas .


Assim que ele chega, começam boatos de que um jovem encantador, que está lendo a sorte de garotas na encruzilhada e com isso dá início a um verdadeiro massacre na cidade de Nazumi, pois as garotas que tiveram sua sorte lida pelo "Garoto da Encruzilhada" se apaixonam perdidamente e como esse " garoto" não é mais visto por elas, as meninas desesperadas por esse amor cometem várias loucuras.







A cada capítulo, o encontro entre Ryusuke e o garoto de preto está cada vez mais próximo, e a cada ação nos deixa em alerta para uma possível luta, então, Ryusuke agora precisa de um plano para capturar esse garoto e acabar com essa maldição.

Com ilustrações que já são como assinatura de Junji Ito, a edição possui várias outras histórias que nos remete um terror a parte, prendendo nossa atenção e nos levando à um mundo sobrenatural. Boa leitura.



 

Gostou do nosso conteúdo? Que tal apoiar o Yellow Talk? O Yellow também é podcast, e seu apoio pode ajudar o nosso trabalho a crescer cada vez mais. A partir de R$2,00 você já vai estar contribuindo para manutenção do nosso programa. Para dar o seu apoio, basta clicar AQUI.

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page