top of page

UM DORAMA PRA CHAMAR DE MEU

  • Foto do escritor: Cibele Miranda
    Cibele Miranda
  • 19 de nov. de 2023
  • 1 min de leitura



Seguindo essa linha de doramas, temos Um Dorama para Chamar de meu, que nos traz aquela vontade de viver um dorama só nosso.


Conta a história De Joaquim Matos Um fotógrafo coreano e Mariana Pena uma assessora de comunicação. Joaquim nasceu na Coréia, mas veio bem jovem com seus pais para o Brasil, e estava em turnê pelo país para lançamento de seu livro, e Mariana foi designada para ser sua assessora durante essa turnê.











Já no primeiro momento se percebe uma forte atração entre os dois, mesmo eles sendo bem durões em demonstrar sentimentos, pois Mariana era do tipo decidida, que não se deixava levar para qualquer charme, e Joaquim era misterioso com relação a sua vida, e não gostava de compartilhar nenhuma informação da sua vida particular com qualquer pessoa, ainda mais com uma estranha que ele acabara de conhecer.

Durante a trama Joaquim precisa lhe dar com uma investigação sobre alguns ataques de algumas pessoas contra ele e Mariana como sua assessora está sempre presente para prestar seu apoio, a partir daí eles percebem que formam uma ótima dupla e podem resolver qualquer problema juntos, e o amor começa a invadir o coração dos dois.


Para quem já gosta do gênero vai amar essa história, e para quem se interessou, boa leitura.





 

Gostou do nosso conteúdo? Que tal apoiar o Yellow Talk? O Yellow também é podcast, e seu apoio pode ajudar o nosso trabalho a crescer cada vez mais. A partir de R$2,00 você já vai estar contribuindo para manutenção do nosso programa. Para dar o seu apoio, basta clicar AQUI.

Comments


Aqui a gente fala sobre a cultura pop com bom humor e acidez na medida certa. Trazemos pautas que realmente importam e merecem ser discutidas.

FIQUE LIGADO NASREDES SOCIAIS

Compre pelo link e nos ajude

AMZN_BIG.D-8fb0be81.png

ASSINE

Assine nossa newsletter e fique por dentro de todo conteúdo do site.

Obrigado pelo envio!

© 2023 YELLOW TALK 

bottom of page