top of page
  • Foto do escritorCarlos Pedroso

Ultimate: Spider-Man 1

Um novo capítulo se inicia para o Cabeça de Teia, e confesso estar entusiasmado com a notícia de que o universo Ultimate está sendo revisitado. A responsabilidade recai sobre Hickman, o mesmo visionário que deixou sua marca nos mutantes, mas deixemos esse assunto para outra ocasião. Hoje, concentremo-nos nesse universo renovado, que teve seu pontapé inicial com uma mini-série de quatro edições. Essa série não só reintroduziu o conceito do universo Ultimate, mas também estabeleceu uma linha narrativa que promete ser explorada. Os resultados iniciais foram tão positivos que a Marvel já começou a lançar títulos desse novo universo, e nada melhor do que começar com o personagem mais querido da Marvel: o Homem-Aranha.

Ultimate Spider-Man #1 (2024): O NOVO ULTIMATE SPIDER-MAN PARA UM NOVO UNIVERSO ULTIMATE! O revolucionário escritor Jonathan Hickman e o aclamado artista Marco Checchetto (DAREDEVIL) apresentam uma visão ousada e inovadora do Homem-Aranha, marcando o lançamento da nova linha de Ultimate Comics! Após os eventos de ULTIMATE INVASION, o mundo clama por um herói... quem se erguerá para assumir essa responsabilidade? Prepare-se para ser envolvido em uma teia de mistério e emoção, enquanto a nova HQ ULTIMATE SPIDER-MAN redefine o icônico herói do século 21!



O início não poderia ser mais promissor. A parceria entre Hickman e Checchetto começou com força total, explorando a vida de Peter sem seus poderes de aranha e estabelecendo diretrizes intrigantes para o futuro. A trama flui de maneira envolvente, mantendo o leitor ávido por mais. Além disso, para aqueles que acompanham a revista do Demolidor, sabem que os desenhos de Checchetto são de alta qualidade, e aqui ele não decepciona. Este primeiro volume já despertou meu interesse em explorar outros personagens desse universo, e espero que a qualidade seja mantida.


Uma curiosidade que paira é sobre como a Panini irá publicar esse material por aqui, considerando que os mixes recentes não têm agradado muito. A esperança é que optem por publicar cada personagem separadamente, mas compreendo que esse desejo talvez não se concretize.


E aí, vocês estão empolgados com esse novo lançamento? Comentem aí!


Gostou do nosso conteúdo? Que tal apoiar o Yellow Talk? O Yellow também é podcast, e seu apoio pode ajudar o nosso trabalho a crescer cada vez mais. A partir de R$2,00 você já vai estar contribuindo para manutenção do nosso programa. Para dar o seu apoio, basta clicar AQUI.

33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

OBLIVION

bottom of page