top of page
  • Foto do escritorCibele Miranda

REPETECO

Atualizado: 8 de abr.


E se você tivesse uma segunda chance para mudar algo, o que mudaria? Uma coisa, várias ou tudo? Essa HQ é sobre isso, sobre termos a chance de mudar as coisas. Essa é a história de Kate, uma jovem que é chef de um restaurante famoso em sua cidade, mas como todos nós temos sonhos o dela é abrir um negócio de muito sucesso, a partir daí ela começa seus planejamentos para investir. Mas tudo que parecia ser bom na vida de Kate, começa a desandar em um estalar de dedos, pois o valor da obra está maior que o seu orçamento, sua melhor ajudante se machuca e para piorar seu ex-namorado gato reaparece para balançar e mexer com todo sentimento que ela achou que já não existia, não tem coração que aguente.



Depois de um dia muito louco, cansativo e cheio de decepções Kate só quer esquecer esse dia e dormir, eis que ela deitada olhando para o teto do seu quarto, escuta um barulho e quando olha para a cômoda do quarto vê uma pessoa sentada, era Liz um espírito do lar e de luz que veio para dar uma ajudinha a nossa chef.



Liz tem uma receita secreta que dará a Kate uma segunda chance para que as coisas possam voltar aos eixos, será que ela conseguirá reajustar sua vida e conquistar o tão sonhado restaurante da sua vida? Para saber como será esse final corre para ler essa HQ. Boa leitura.


Sobre o autor



Bryan Lee O'Malley é um cartunista canadense mais conhecido pela série best-seller da Oni Press "Scott Pilgrim" (2004-2010). "Scott Pilgrim" foi adaptado para um grande filme aclamado pela crítica (da Universal) e videogame (da Ubisoft) em 2010. O'Malley vive em Los Angeles, onde continua a fazer quadrinhos.




Gostou do nosso conteúdo? Que tal apoiar o Yellow Talk? O Yellow também é podcast, e seu apoio pode ajudar o nosso trabalho a crescer cada vez mais. A partir de R$2,00 você já vai estar contribuindo para manutenção do nosso programa. Para dar o seu apoio, basta clicar AQUI

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page