top of page
  • Foto do escritorQuadrinhos Diários

Novidades da Marvel reveladas na NYCC

Atualizado: 18 de out. de 2023

Dos dias 12 à 16/10 aconteceu a New York Comic Con desse ano. E com isso, a Marvel entregou novidades no mínimo interessantes para seu universo dos quadrinhos.


Começando por divulgar mais detalhes do novo Universo Ultimate da editora:


Foram reveladas uma one-shot, a Ultimate Universe #1 que introduzirá a esse novo universo. A história conta com roteiros de Jonathan Hickman e arte de Stefano Caselli.



Capa por Bryan Hitch

Também foram reveladas as demais séries que irão compor esse universo até o momento:


Ultimate Spider-man #1 por Jonathan Hickman e arte de Marco Checchetto.

Disponível em Janeiro.



Capa por Marco Checchetto

Ultimate Black-Panther #1 por Bryan Hill e arte de Stefano Caselli.

Disponível em Fevereiro.



Capa por Stefano Caselli.

Ultimate X-men #1 escrito e desenhado por Peach Momoko.

Disponível em Março.



Capa por Peach Momoko

FIM DA ERA KRAKOA


Também foram revelados mais detalhes sobre o fim da Era de Krakoa nos mutantes, que assim como a série anterior (House of X e Powes of X) contará a história do presente e futuro e a raça mutante travando a guerra final contra a extinção. FALL OF THE HOUSE OF X e RISE OF THE POWERS OF X Serão as séries que irão finalizar essa saga que fez um grande sucesso e confusão para alguns.





As histórias terão roteiros de Gerry Duggan (Carrascos, X-men) e Kieron Gillen (Die, Eternos, Imortais X-men) e com arte de dois brasileiros já conhecido dos mutantes: Lucas Werneck (Imortais X-men) e R.B. Silva (Poderes de X).


E também, teremos a série em 4 partes RESURRECTION OF MAGNETO , escrita por Al Ewing e desenhada por Luciano Vecchio, que será uma busca da Tempestade em ressuscitar um de seus líderes mutantes, que morreu após os eventos de Juízo Final.



Capa por Stefano Caselli.

Todas as Séries dos Mutantes estrearão em janeiro.


UMA NOVA VISÃO DO AMANHÃ DA MARVEL


Avengers: Twilight é uma nova série do Chip Zdarsky (Demolidor, Batman) e Daniel Acuña. Na história, os Vingadores não são mais necessários. Muitos deles já mortos e somente o Steve Rogers (não mais Capitão América), está morto. O que fazer?


“Ter Chip nisso é algo especial, ele é o melhor em reimaginar as coisas sob uma perspectiva diferente”,"E Acuña fez um trabalho incrível que definiu sua carreira aqui. Seus fãs ficarão maravilhados." Disse C.B. Cebulski, Editor-Chefe da Marvel.





Sua estreia será em 2024.


NOVO EVENTO DA MARVEL REVELADO


Por fim e não menos importante, a Marvel revelou detalhes de seu mais novo evento 'Blood Hunt', que contará com roteiros de Jed McKay (Cavaleiro da Lua, Vingadores) e arte de Pepe Larraz e Marte Gracia (X-men).


A Série trará os vampiros saindo das sombras do Universo Marvel e tentando dominar o mundo.


“Temos vampiros em nossos livros o tempo todo. Há algum sangue ruim lá”, disse MacKay. "O que aconteceria se o sapato estivesse no pé. Temos os Vingadores, a Missão da Meia-Noite do Cavaleiro da Lua, o Doutor Estranho, Miles Morales e, claro, Blade, e haverá mais vampiros contra os quais você pode agitar."



Arte por Lenil Francis Yu e Sunny Gho

O evento acontecerá na primavera estadunidense, que é entre março e junho.


Gostou do nosso conteúdo? Que tal apoiar o Yellow Talk? O Yellow também é podcast, e seu apoio pode ajudar o nosso trabalho a crescer cada vez mais. A partir de R$2,00 você já vai estar contribuindo para manutenção do nosso programa. Para dar o seu apoio, basta clicar AQUI.

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

OBLIVION

bottom of page