top of page
  • Foto do escritorCibele Miranda

NARUTO E A MITOLOOGIA ORIENTAL



Se você é fã de Naruto ou se é um apreciador da cultura Oriental, aí vai uma ótima dica de leitura, de Heráclito Pinheiro NARUTO E A MITOLOGIA ORIENTAL, a história aborda o universo de naruto e as várias referências da mitologia japonesa. A narrativa envolve o leitor, mostrando e esclarecendo ao longo dos capítulos os mitos e simbolismos que existem na história.






Religião, mitologia, artes marciais entre outros, são assuntos abordados no mangá. O livro possui seis capítulos, e cinco deles são dedicados a cada personagem em especial, entre eles, Naruto, Gaara, Neji, Rock lee e Sassuke, e a partir das histórias de cada um, fica bem claro as influências da mitologia e da cultura oriental.

O último capítulo é dedicado ao universo dos ninjas no mundo real, conta histórias do ninjutsu, lendas que existem diante a imagem do ninja. É uma aventura que nos transporta para outras terras e nos faz adentrar nesse universo de mistérios, misturando contos e realidade, então, vamos embarcar nessa? Boa Leitura.



Gostou do nosso conteúdo? Que tal apoiar o Yellow Talk? O Yellow também é podcast, e seu apoio pode ajudar o nosso trabalho a crescer cada vez mais. A partir de R$2,00 você já vai estar contribuindo para manutenção do nosso programa. Para dar o seu apoio, basta clicar AQUI.




20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page