top of page

Contos Macabros de Kanako Inuki

Foto do escritor: Cibele MirandaCibele Miranda



Essa é pra quem gosta de uma pitada de terror para deixar a leitura mais emocionante, então, vai uma dica de uma série de histórias de horror, com contos perturbadores criados por Kanako Inuki, desperta nossa curiosidade na leitura deste mangá e nos transporta para esse universo cheio de mistérios.

Além das histórias assustadoras, também a arte da autora chama bastante atenção, ilustrações detalhadas nos mostram a tensão e o horror das cenas, desde o início.





Cada conto mostra uma nova e tenebrosa história, e explora temas que vão desde fantasmas vingativos e maldições sobrenaturais até manifestações de pesadelos profundos. Os enredos são construídos de uma forma que ficamos apreensivos para o próximo passo. A autora nos leva a lugares sombrios e desconfortáveis, o que adiciona uma dimensão extra de horror aos contos.





Kanako Inuki consegue mergulhar nas nossas emoções e explorar a psicologia por trás do medo, criando personagens que são colocados em situações desafiadoras, e algumas vezes forçando-os a enfrentar seus próprios demônios internos. Com imagens gráficas e as situações intensas, essas podem ser assustadoras para alguns leitores, e a série é mais adequada para aqueles que têm um gosto pelo gênero de horror e estão dispostos a explorar temas sombrios. Boa leitura.



Gostou do nosso conteúdo? Que tal apoiar o Yellow Talk? O Yellow também é podcast, e seu apoio pode ajudar o nosso trabalho a crescer cada vez mais. A partir de R$2,00 você já vai estar contribuindo para manutenção do nosso programa. Para dar o seu apoio, basta clicar AQUI.


 
 
 

コメント


Aqui a gente fala sobre a cultura pop com bom humor e acidez na medida certa. Trazemos pautas que realmente importam e merecem ser discutidas.

FIQUE LIGADO NASREDES SOCIAIS

Compre pelo link e nos ajude

AMZN_BIG.D-8fb0be81.png

ASSINE

Assine nossa newsletter e fique por dentro de todo conteúdo do site.

Obrigado pelo envio!

© 2023 YELLOW TALK 

bottom of page