top of page
  • Foto do escritorCibele Miranda

Contos Macabros de Kanako Inuki




Essa é pra quem gosta de uma pitada de terror para deixar a leitura mais emocionante, então, vai uma dica de uma série de histórias de horror, com contos perturbadores criados por Kanako Inuki, desperta nossa curiosidade na leitura deste mangá e nos transporta para esse universo cheio de mistérios.

Além das histórias assustadoras, também a arte da autora chama bastante atenção, ilustrações detalhadas nos mostram a tensão e o horror das cenas, desde o início.





Cada conto mostra uma nova e tenebrosa história, e explora temas que vão desde fantasmas vingativos e maldições sobrenaturais até manifestações de pesadelos profundos. Os enredos são construídos de uma forma que ficamos apreensivos para o próximo passo. A autora nos leva a lugares sombrios e desconfortáveis, o que adiciona uma dimensão extra de horror aos contos.





Kanako Inuki consegue mergulhar nas nossas emoções e explorar a psicologia por trás do medo, criando personagens que são colocados em situações desafiadoras, e algumas vezes forçando-os a enfrentar seus próprios demônios internos. Com imagens gráficas e as situações intensas, essas podem ser assustadoras para alguns leitores, e a série é mais adequada para aqueles que têm um gosto pelo gênero de horror e estão dispostos a explorar temas sombrios. Boa leitura.



Gostou do nosso conteúdo? Que tal apoiar o Yellow Talk? O Yellow também é podcast, e seu apoio pode ajudar o nosso trabalho a crescer cada vez mais. A partir de R$2,00 você já vai estar contribuindo para manutenção do nosso programa. Para dar o seu apoio, basta clicar AQUI.


15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page