top of page
  • Foto do escritorCibele Miranda

Contos Esmagadores




Se você é fã de uma histórias de horror, vai ficar tentando a conhecer Contos Esmagadores, um mangá do mestre do terror Junji Ito.

Esse mangá tem vários contos de pessoas Esmagadas em sentidos diferentes, por obsessões ou entidades sobrenaturais, entre as histórias está a de dois jovens que durante uma trilha pela floresta, são testemunhas da destruição de um vilarejo, também de uma iguaria misteriosa, que pode matar de forma assustadora quem a consome.




O volume inclui também outras histórias muito assustadoras, com foco em momentos inexplicáveis, como a herança de uma biblioteca que faz o dono perder a sanidade, uma mulher que segue em uma jornada em busca de familiares desaparecidos, até que seu caminho se cruza com o da casa dos horrores, entre outros.

Além do mangá você também encontra episódios das obras de Junji em Anime, disponíveis na Crunchyroll, vale a pena conferir.






Sobre o Autor




Junji Ito, nascido na província de Gifu, Japão, em 1963, Junji Ito trabalhou como técnico de próteses dentárias antes de abraçar a carreira de autor de mangás de horror, nos quais se especializou.


Sua primeira obra na área editorial foi Tomie, publicada em 1987. Este título, além de receber uma menção honrosa no Prêmio Kazuo Umezu, em 1988, abriu as portas para que ele conquistasse muitos leitores por meio de histórias incômodas, estranhas e perturbadoras, amparadas por uma arte chocante e sem paralelos.









Gostou do nosso conteúdo? Que tal apoiar o Yellow Talk? O Yellow também é podcast, e seu apoio pode ajudar o nosso trabalho a crescer cada vez mais. A partir de R$2,00 você já vai estar contribuindo para manutenção do nosso programa. Para dar o seu apoio, basta clicar AQUI.




15 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page