Mighty Morphin Power Rangers vol. 1, lançado pela Editora Indievisível Press em 2024 é nostalgia pura para os fãs do universo dos rangers coloridos. Antes de ler esse quadrinho eu resolvi assistir os 5 episódios da série que antecedem essa hq: “Verde de Raiva – parte 1 à 5”, pois a história parte desse ponto.
Se você não quiser assistir não tem problema, o resumo é que são nestes episódios que a vilã Rita Repulsa faz lavagem cerebral em Tommy Oliver e o transforma em seu ranger verde.
Ele consegue se sobressair entre os demais rangers e, há muito custo, nossos power rangers conseguem desfazer o controle de Rita sobre Tommy e trazê-lo para o lado deles.
O quadrinho vai abordar os primeiros passos de Tommy, agora como um ranger do bem, tendo que se adaptar ao trabalho em equipe em um grupo já encaminhado, assim como lidar com as tentativas de Rita em retomar o controle sobre seu querido ranger verde.
Como a proposta do quadrinho é aprofundar e expandir o universo da série, é interessante ver esses aspectos sendo abordados, assim como a reação dos demais rangers a entrada de Tommy no grupo, sendo que há pouco tempo, ele estava lutando contra eles.
Ao fim desse arco já somos apresentados a um novo oponente para os rangers, o que aumenta a expectativa para o próximo volume, uma ótima porta de entrada para quem curte ou não conhece nada dos rangers.
Kommentare