top of page
  • vanessanovais114

SERÁ O FIM?

O nosso tão famoso Capitão América Chris Evans fez uma entrevista para a revista Variety , e diz que concorda um pouco com a afirmativa feita recentemente de Quentin Tarantino de que a Marvel matou a estrela de cinema ,e que as pessoas vão assistir a um filme da Marvel porque “o Capitão América é a estrela ou o Thor é a estrela”, e não porque querem ver Chris Evans ou Chris Hemsworth . “Essa foi a beleza de trabalhar nos filmes da Marvel. Você nunca precisava estar realmente em destaque”, disse Evans.




O mesmo disse que ficou pensando nisso, e que esse e a beleza de trabalhar nos filmes da Marvel, e que você não precisa ficar em destaque somente o personagem.

Chris Evans acha que não vai voltar como Capitão América, o mesmo saiu da franquia em 2019 no lançamento dos Vingadores: Ultimato, mas que nunca descartaria um retorno, sobre interpretar o Capitão América novamente.




Vamos aguardar quem sabe esse possível retorno do nosso Capitão América.


O próximo projeto de Evans é ao lado de Emily Blunt em Máfia da Dor, que será transmitido em 20 de outubro na Netflix .



 

Gostou do nosso conteúdo? Que tal apoiar o Yellow Talk? O Yellow também é podcast, e seu apoio pode ajudar o nosso trabalho a crescer cada vez mais. A partir de R$2,00 você já vai estar contribuindo para manutenção do nosso programa. Para dar o seu apoio, basta clicar AQUI.






17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page