top of page
  • Foto do escritorMarcelo Gaudio

O Garoto Perdido


Não importa o quanto mudemos nossas vidas, o passado está sempre à espreita para nós assombrar.

...

O Garoto Perdido acompanha Fern, uma veterana do exército que volta para casa depois de 15 anos para viver onde morava na infância, uma cidade pequena no interior dos EUA. Mas é um local decadente e que parece ainda mais perigoso que o campo de batalha.

...

Em meio a adaptação e enquanto procura o irmão desaparecido, encontra um garoto na floresta que tenta ajudar e passam a morar juntos. Mas Fern começa a apresentar alguns problemas de saúde e isso pode estar ligado a uma antiga lenda local. Mas onde a verdade se encontra com o preconceito?

...

Temos um drama sobre traumas não resolvidos e de como a violência, além de deixar cicatrizes evidentes, elas não são apenas físicas. Um recorte do presente, de uma sociedade destruída marcada pelo crescente abismo social que abandona e segrega.



Os pântanos estadunidenses, que sempre invocam uma aura de decadência, mais uma vez foi utilizado como pano de fundo transformando o seu entorno. Mas o roteiro aproveita isso para discutir sobre aparências, medos criados para o controle que precisam ser superados.

...

Ambientação, atuação e trilha sonora, tudo convergindo para uma sinergia incomoda e impactante de um mundo que tentamos fechar os olhos.

...

8/10

...

Disponível: #amazonprime



18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page