top of page
  • Fabiano null

Novidades do Pokemon Day 2023: DLC pokemon Scarlet e Violet.

Salve galera da yellow, hoje rolou a live de aniversário de pokemon, a pokemon day, onde tivemos várias novidades envolvendo os projetos da franquia como seu training card game(tcg), apps mobile como pokemon go, e o principal as dlc referentes ao novo jogo da franquia Scarlet Violet. Então vamos conferir as novidades envolvendo os games da franquia de monstrinhos mais conhecida do mundo.


-Evento de lendários:



Uma das primeiras revelações da live foram os eventos terra raids envolvendo os pokemons paradoxos de Suicune e Virizion, já havia sido revelado em arquivos na história do jogo a existência dessas bestas temporais do passado e futuro. O evento ocorrerá em ambos os jogos com seus respectivos paradoxos onde o Walking Wake de tipo água e dragão será o do passado de pokemon scarlet e Iron Leaves de tipo grama e psíquico como paradoxo do futuro de pokemon violet.


-DLC: O tesouro perdido da área zero


Parte1: "The Teal mask"

Na primeira parte da Dlc você jogador irá visitar a ilha de Kitakami em uma excursão escolar, e encontrará novos monstrinhos místicos nessas terras Okidogi, Munkidoki, Fezandipini e o novo lendário dessa parte da dlc inspirado em máscaras tribais,Orgepon.



Parte2: "The indigo disk"

Nessa parte da dlc o jogador é levado a uma ilha onde terá um tornei pokemon com elementos mais tecnogicos ,possívelmente tendo relações con os professores Turo e Sada, e será relacionado ao lendário responsável pelo evento da terrastalização que muda o tipo do pokemon e os eventos temporais.


Em ambas DLC teremos além dos novos montrinhos o retorno de 230 pokemons de gerações passadas como o Metagross e Milotic, e para os que já anteciparem as compras das dlc teram alguns benefícios como novos trajes escolares e o pokemon Zoroark na sua forma de Hisui com ataques exclusivos.




E essas foram as novidades anunciadas no dia 27/02 o famoso pokemon day falando das dlcs e acrecimos que seu jogo mais recente irá receber no decorrer do ano.

Vamos ficando por aqui e até breve!

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page