top of page
  • Fabiano null

Novidades de Resident Evil 4 remake!

Salve galera, com certeza uma das maiores franquias de games e a precursora dos games de horror é Resident evil, e o seu principal game é o Resident evil 4, o mais amado pelo publico e esse ano ele receberá um remake.


Hoje trago pra vocês novidades ,envolvendo o remake de Resident evil 4, as quais foram tiradas de uma entrevista de perguntas e respostas feitas aos desenvolvedores do game, que sanaram muitas duvidas que os fãs tinham sobre o jogo. E com o intuito de passar pra vocês algumas das principais respostas trouxenos essa materia para vocês.



-Vilões confirmados:

Em duas perguntas realizadas foram erguntados quais os inimigos mais aterrorizantes estão no jogo e se o Krauser ainda gosta de facas. As respostas dos desenvolvedores alegram os fãs pois ambos falaram que o regenerato e o garrador são os mais aterrorizantes do jogo confirmando a presencadas armas biológicas, e também comentaram que sim o krauser está no jogo e ainda gosta de facas, animando ainda mais os jogadores do jogo antigo por trazer inimigos memoráveis.



-Confirmaram mais detalhes sobre a ilha:

Com certeza uma das partes mais memoráveis e questionáveis envolvendo o jogo principal é a ilha, a qual foi comfirmarda pelos desenvolvedores e ainda falram que ela possuirá uma roupagem um pouco diferente da original, não especificando o que foi alterado do original. Mas da pra se especular um pouco já que confirmada a presença do Krauser teremos as ruinas que acontece sua boss fight e os laboratórios onde se encontra os Regenerators.



-Família Salazar e o Salazar gigante:

Os desenvolvedores do jogo confirmaram que não haverá a cena quicktime event do Salazar gigante, mas em vez disso teremos uma exploração maior envolvendo a lore da família Salazar por meio de files nas seções do castelo.



-Os quick time events:

Com certeza uma das coisas mas enjoadas envolvendo o game anterior são os quick time events onde em um momento da gameplay há uma cena em que o jogador terá que usar os botões do controle de forma aleatório e pressionando rapidamente até acabar a cena, o que era cansativo além do medo de quebrar seu controle. Assim os desenvolvedores falaram que não haverá muitos, ou nenhum, quick time event no novo jogo.



-Duque e O mercador:

Um dos mistérios que surgiram após o Resident Evil VII.lage foi uma fala do Duque aonde ele imita a icônica frase do Mercador, "o que vai comprar?", e dizendo que era de um antigo conhecido. Assim os desenvolvimentos confirmaram que ambos se conhecem, e talvez tenha um easter egg nesse jogo ou talvez não so jogando pra saber.



-Ashley parceira:

Uma das inovações que o jogo irá trazer envolvendo a jogabilidade da Ashley será que ela não será um estorvo tão grande quanto o jogo original, e será mais útil para executar tarefas e não atrapalhar o Leon, como na hora de pegar das escades ou fugir de Ganados ou cultistas.



-Área da vila será maior que o original:

Com certeza a área da vila é uma das partes mais tensas e memoráveis do jogo original, e foi dito pelos desenvolvedores do game que ela será maior no remake assim dando mais perigo e spawn de inimigos pro jogador ficar mais tenso na gameplay.



-Zerar o jogo na faca é possível?

Uma das perguntas perguntou aos desenvolvedores se havia a possibilidade de utilizar a faca para zerar o jogo, eles falaram que será possível porém há momentos chave que só seram possíveis com a utilização de armas de fogo, tirando isso será possível zerar so com facas.



-Sequência direta de R.E.2 remake:

Os desenvolvedores também comentaram que a trama irá seguir os acontecimentos posteriores ao jogo Resident Evil 2 remake e excluindo os do 3 remake, seguindo a trama desse universo reimaginado dos remake.



E essas foram algumas das novidades trazidas por meio dessa entrevistas feitas pelos desenvolvedores do novo jogo da franquia Resident Evil, e lembrando que o jogo sairá pra todas as plataformas da nova geração e o ps4, não se sabe do xbox one, no dia 24 de março de 2023.


Vamos ficando por aqui e um até mais!

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page