top of page
  • Foto do escritorMarcelo Gaudio

Morte, Morte, Morte


É sempre bom reencontrar amigos que não vemos há muito tempo, mas antes de passar o fim de semanas juntos é bom descobrir se não existe nenhuma mágoa escondida.

...

Em Morte, Morte, Morte acompanhamos um grupo de amigos que se reúne depois de muito tempo e depois de muita drogas e bebedeira resolvem brincar de uma versão mais agressiva de Detetive enquanto uma tempestade destrói tudo fora da casa.

...

A estrutura do terror adolescente todo mundo conhece, mas desde a chegada do casal protagonista à casa já percebemos que a tal amizade não parece assim tão real. E nessa relação de confiança se deteriorando a cada minuto que se revela o humor sarcástico expondo preconceitos, racismos e hipocrisias engolidas por anos, sobretudo quando um deles aparece morto.



O elenco é bastante entrosado e embarca nesse terrir com realidade, por mais que não dê para gostar de nenhum deles. E faz graça a partir de superficialidades da geração Tik Tok que só pensam em ativismos Instagramáveis

...

O mistério, por sua vez, é previsível e não demora muito para ser desvendado pelo espectador, sobretudo se ele não exagerar nos alucinógenos.

...

Disponível: #hbomax

...

6,5/10

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page