top of page
  • Foto do escritorMonique Mazzoli

Montanhas da Lua| Primeiro quadrinho de Jorge Paiva em campanha no Catarse



Um projeto que está no mundo onírico de Manx (Jorge Andrade) desde 2013, e agora está finalmente ganhando forma, nas cores mais lindas que se poderia imaginar. O quadrinho começou a ser pincelado em 2015, e de lá para cámJorge veio amadurecendo seu projeto e sua arte, até que o momento certo chegasse, e cá está! Vamos conhecer?


"Montanhas da Lua é uma história em quadrinhos épica que retoma a experiência de como o amor pode manter vivos laços que irrompem dimensões para superar as adversidades do cosmos e trazer superação e esperança. O enredo desenrola com um casal de metamorfos (ele urso, ela cheeta) que se apaixona no meio da floresta, onde cada um fugindo de seus infortúnios encontram na relação uma nova esperança. Porém, logo algo terrível acontece e eles se vêem no limbo rodeados por fantasmas e criaturas misteriosas, em uma narrativa de amor espiritual e sobrenatural."


Montanhas da Lua parece ser daqueles romances que ficam aquecendo o coração, assim como uma chama que teima em não apagar, daqueles amores que transcendem o tempo, ultrapassando todas as barreiras para acontecer e queimar até o fim.


Manx conseguiu passar em sua arte um sentimento que atinge o leitor mesmo antes de concluir a leitura, tive a oportunidade de espiar a prévia e estou muito feliz com o que vi, o processo criativo do artista é de encher os olhos.



A Campanha


A campanha do quadrinho vai até 18 de junho, e conta com recompensas inusitadas, não apenas marcadores e prints, mas o apoiador terá a oportunidade de ter na pele uma das artes de Manx, que também é tatuador. Para isso, basta conferir as regras e quais artes estão disponíveis.


Montanhas da Lua terá 80 páginas impressas, capa flexível, 64 páginas são de história totalmente coloridas. Para apoiar este projeto basta clicar AQUI.


Não deixe de conferir m,ais do trabalho do artista em seu perfil do Instagram @manxwater.




 

Gostou do nosso conteúdo? Que tal apoiar o Yellow Talk? O Yellow também é podcast, e canal no YouTube, e seu apoio pode ajudar o nosso trabalho a crescer cada vez mais. A partir de R$2,00 você já vai estar contribuindo para manter nosso site no ar. Para dar o seu apoio, basta clicar AQUI.


14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page