top of page
  • Fabiano null

Marvel: o Reino de Cletus Kassydy se inicia em Maio

A Marvel anunciou em suas redes sociais alguns eventos que ocorreram no decorrer do ano de 2023, envolvendo os mais diversos personagens e núcleos de seu universo. Um deles foi o "Carnage Reings" que em uma tradução literal o reinado do carnificina, e é desse crossorver que iremos falar hoje.



Esse crossorver irá ocorrer pelos especiais Omega e Alpha mais os títulos do Carnificina, Duende vermelho e o Homem-aranha: Miles Morales, sendo roteirizado por Alex Paknadel e Cody Ziglar com arte de Julius Otha, Frederico Viccentini e Francesco Manna, um dos responsáveis pelo título do Carnificina.



Na trama Cletus Kassydy está de volta e mais sanguinário do que nunca, após roubar o Extrembionte, um sumbionte artificial misturado com os extremis feito pelo Homem de ferro durante a saga Rei das Trevas, percebe que ao se mesclar com a criatura ela necessita de energia que é obtida a partir de enzimas encontradas no sangue dos indivíduos e por isso ele iniciará um massacre pelas ruas de Nova York, e sua primeira vítima e linha de frente contra a criatura assassina que é Cletus, é o Homem aranha Miles Morales, além dele terá participação do Duende Vermelho neto de Norman Osborn que foi infectado com uma parte do simbionte carnificina, e Tony Stark o criador do extrembionte que se culpa pela criatura que está atormentando a cidade. Então se preparem pra carnificina que Cletus Kassydy irá fazer em Nova York mais uma vez.



Esse crossorver terá sete partes distribuidas entre os títulos Canificina de Ram V, Francesco Manna e Roge Antônio #13-14, Red Goblin de Alex Paknadel e Jan Bazaldua #5, Miles Morales homem-aranha por Cody Zyglar e Federico Vicentini #6-7, mais ós especiais Alpha e Omega que iniciam e finalizam a série dos mesmo autores.


Esse é mais um dos crossorvera marvel do ano, espero que tenham gostado e até mais galera da nona-arte!

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page