top of page
  • Foto do escritorMarcelo Gaudio

Homem-Formiga e Vespa Quamtumania



Existe todo um universo inteligente entre os nossos átomos que Jannet Van Dyne nunca tinha comentado e quando todos são sugados para ele, precisam aprender a sobreviver enquanto são perseguidos por um conquistador de mundos.

...

Homem Formiga e a Vespa: Quantumania é uma aventura de ação scifi clássica de Sessão da Tarde que junta a jornada dos personagens com vilões impossíveis e doses de humor sem interromper a narrativa, mas caracterizando e dando ritmo à história.

...

Divertido e que conseguiu entregar uma história completa, ainda que pensado como algo essencial dentro da continuidade cronológica do cenário cinemático da Marvel, existe pouca dependência para quem assistir apenas este filme.



Com a Cassie e a Janet ganhando importância, outros personagens acabaram mais apagados, em especial a Hope que faz uma participação de luxo, com menos presença até que Henry Pym ou Modok (bizarro e incômodo, mas interessante).

...

O ponto alto é o Jonathan Major, que interpreta múltiplos Kang bastante diferente um do outro, no entanto, sua cartilha de poderes só funciona quando o roteiro precisa, com raios nulificadores em alguns momentos, a não ser quando são contra os heróis.

...

Destaque também para a criação do universo quântico pela criatividade e grandiosidade nos cenários, com criaturas bizarras e diversas, pena que nada disso foi bem trabalhado dentro da trama, fazendo com que só componham o cenário.

...

Disponível: #disneyplus

...

7/10



3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page