top of page
  • Foto do escritorMarcelo Gaudio

Flash - Temporada Final


Foram 12 anos, mas a última temporada do Arrowverso finalmente aconteceu. Depois de um início quase despretensioso e o auge nos crossovers, sofreu com uma queda de qualidade meteórica e um longo período de agonia. Mas valeu a pena persistir até o fim?

...

Como temporada final, não apenas de uma série, mas de todo um universo compartilhado, o nono ano de Flash aproveitou arcos recentes das HQs para inspirar suas histórias como a fazer Death Metal e trouxe de volta a maior parte dos atores e seus respectivos personagem que conseguiu reunir numa grande homenagem despedida.

...

Os problemas de interpretações exageradas (ou a falta de qualquer noção de atuação) de alguns atores continua, e mesmo os efeitos especiais parecem que pararam de evoluir faz um tempo, mas no balanço geral a temporada se sustenta melhor em ritmo e roteiro que pelo menos os dois ou três anos passados.



Talvez a maior decepção foi justamente com os episódios finais, onde inventaram um draminha existencial reverberando pelo tempo com todos os vilões velocistas de volta, quando poderiam ter criado algo mais parecido com um crossover que encerrasse todo o cenário buscando a participação dos protagonistas das outras séries.

...

Enfim, melhor que os dois últimos anos, mas perdida nas piores escolhas possíveis para as tramas com conclusões e efeitos preguiçosos. E isso que eu nem falei da péssima noção de envelhecimento dos personagens de 30 anos no futuro.

...

Temporada 6/10

Série 6/10



12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page