top of page
  • Foto do escritorCibele Miranda

BEM-VINDOS A LIVRARIA HYUNAM-DONG



Você tem algum sonho? Algum dia já te perguntaram, " O que você que ser quando crescer?" O que a criança em você respondeu? Quando crianças temos vários desejos, vontades e até fantasiamos sonhos. E se um dia você tivesse a oportunidade de trabalhar com seu sonho de criança, qual seria sua profissão? É disso que se trata essa história.

Yeongju é uma mulher que sempre trabalhou para ter uma vida tranquila e uma carreira de sucesso, mas com vários percalços e frustações tanto no trabalho quanto na vida pessoal, decide largar o emprego e se dedicar ao seu verdadeiro sonho, que é abrir uma livraria e trabalhar com o que verdadeiramente te dar prazer.




Como qualquer livraria que conhecemos existem diversos títulos para todos os gostos de seus frequentadores, pessoas que estão em busca de embarcar tanto em histórias conhecidas como em novas aventuras, e Yeongju está sempre disposta a proporcionar o melhor do mundo de livros para seus clientes.




Em vários momentos conseguimos nos identificar com a personagem e parece que ela compreende nossa situação cotidiana. O livro é realmente um calmante para a alma e uma grande ajuda para quem anda indeciso em várias questões da vida e entender que cometeremos erros e que podemos aprender com eles e nos esforçarmos para sermos cada vez melhor, vale muito a pena, então se divirta com essa emocionante história. Boa leitura.





SOBRE O AUTOR:


Hwang Bo-reum é formada em ciência da computação e trabalhou como engenheira de software na LG Electronics. Bem-vindos à Livraria Hyunam-dong é seu primeiro romance e se transformou em um fenômeno, com 250 mil exemplares vendidos na Coreia do Sul em apenas um ano e direitos adquiridos em mais de vinte países.











Gostou do nosso conteúdo? Que tal apoiar o Yellow Talk? O Yellow também é podcast, e seu apoio pode ajudar o nosso trabalho a crescer cada vez mais. A partir de R$2,00 você já vai estar contribuindo para manutenção do nosso programa. Para dar o seu apoio, basta clicar AQUI


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page