top of page
  • Foto do escritorCarlos Pedroso

A Morte do Cavaleiro da Lua?

A Marvel anunciou oficialmente hoje uma história que já havia sido sugerida com uma imagem de prévia: "Os Últimos Dias do Cavaleiro da Lua". A trama, que começa em Cavaleiro da Lua #28, está sendo apresentada como a culminação da atual "era" do Cavaleiro da Lua e o início do próximo capítulo do personagem - mas, pelas imagens de prévia e pelo nome da história, parece que parte dessa mudança de capítulos é a morte do personagem principal. Cavaleiro da Lua #25 dá início a "Fim do Cavaleiro", preparando o terreno para a história dos "Últimos Dias"... e sim, ambos têm um contexto bastante sombrio para o personagem (mesmo que Fim dos Cavaleiros já tenha sido uma história bastante popular do Batman em algum momento).


Segundo a Marvel, essa nova e épica trama em três partes que começa no número #28 será a culminação da era atual do Cavaleiro da Lua e o começo do próximo capítulo dele.


"Quase todas as peças já estão no tabuleiro - de um lado, o Cavaleiro da Lua e seus aliados na Missão da Meia-Noite, e do outro, o Espectro Negro, suas criaturas e seu plano para Nova York", explicou MacKay. "Estamos construindo esse confronto desde o número #19 e, a partir de Cavaleiro da Lua #28, o Cavaleiro da Lua e o Espectro Negro entrarão em guerra. Não é apenas uma questão de vitória, mas de sobrevivência. A Missão da Meia-Noite já está envolta no preto do luto..."


Veja como a Marvel descreve a trama:

Nos últimos anos, MacKay e Cappuccio revitalizaram a mitologia do Cavaleiro da Lua. Um dos títulos mais quentes nas bancas atualmente, a atual série do Cavaleiro da Lua abençoou o icônico personagem com um novo propósito, reinventou corajosamente sua galeria de vilões e apresentou aliados e personagens de apoio fascinantes. Agora, a jornada de Marc Spector alcança um fim climático. Ao longo dos números 28 a 30 de Cavaleiro da Lua, "Os Últimos Dias do Cavaleiro da Lua" mostrará o Cavaleiro da Lua em uma corrida mortal para interceptar o Espectro Negro antes que seus planos apocalípticos se concretizem - mas o relógio está correndo e uma cidade está em jogo. E quando a poeira baixar, uma nova vingança surgirá.


Você pode ver as informações criativas e a capa de Cavaleiro da Lua #28 abaixo.

CAVALEIRO DA LUA #28

Escrito por JED MACKAY

Arte por ALESSANDRO CAPPUCCIO

Capa por STEPHEN SEGOVIA

À venda em 18/10.


Texto tirado do site COMIBOOK

___________________________________________________________________________________________

Gostou do nosso conteúdo? Que tal apoiar o Yellow Talk? O Yellow também é podcast, e seu apoio pode ajudar o nosso trabalho a crescer cada vez mais. A partir de R$2,00 você já vai estar contribuindo para manutenção do nosso programa. Para dar o seu apoio, basta clicar AQUI.

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page