Conheça a obra canônica de Power Rangers que narra os eventos após o primeiro episódio da série clássica e como os nossos heróis irão lidar com os seus novos poderes e responsabilidades enquanto conciliam tudo isso com as suas vidas agora não tão normais.
Ryan Parrott e o ganhador do prêmio Russ Manning, Dan Mora lançam um olhar sobre a história dos Power Rangers da perspectiva dos adolescentes com atitude.Jason, Kim, Trini, Zack e Billy dias depois de ganharem seus poderes. Lutar contra o mal é difícil, mas sobreviver ao ensino médio pode ser ainda mais difícil – bem-vindo à vida real na Alameda dos Anjos.
Confesso que já estava perdendo as esperanças de alguma editora lançar os quadrinhos dos Power Rangers por aqui, mas graças a Indievisívelpress tanto Go Go Power Rangers, quanto Mighty Morphin Power Rangers começou a ser lançado.
Em Go Go acompanhamos a equipe de adolescentes logo após o primeiro episódio da franquia O dia da Mudança. O quadrinho nos apresenta um pouco de cada ranger, assim como os desafios que eles enfrentam para conciliar os dilemas da adolescência como primeiros amores, namoros, bullying, escolha profissional, ao mesmo tempo que...
...esses adolescentes salvam o mundo das ameaças de Rita Repulsa em zords em formatos de animais pré-históricos com os seus recém-descobertos superpoderes. Go Go Power Rangers é um quadrinho dinâmico e ágil, divertido de ler e muito bem ilustrado por Dan Mora, que consegue retratar muito bem passagens icônicas da franquia que tanto acompanhamos na TV.
Outro ponto importante é a possibilidade de aprofundar o background dos personagens que permaneciam muito superficiais na série. Sem falar que o escritor Ryan Parrot consegue atualizar os personagens para os dias atuais sem perder toda a nostalgia da principal equipe de rangers, imagino eu, mais conhecida pelos fãs de longa data. Super recomendo.
Comentarios