top of page
  • Fabiano null

Os animes mais hypados da temporada 2023! Parte1

Salve galera do site da yellow!

Os animes são a forma de animação japonesa que capta uma grande quantidade de fãs durante anos e vem crescendo cada vez mais. Com isso, a depender de sua duração eles podem ser tanto regulares como periódicos, ou seja, ter um curto período e ser lançado por temporadas como também podem sair regularmente. Sendo assim, nos da Yellow trazemos para vocês dicas dos animes mais hypados da temporada de 2023. Sem enrolações e vamos conferir o que de bom tem pra assistir em 2023 que já lançou ou ainda será lançado.


1.Jujutsu Kaisen (2 temporada)

O famoso anime de feiticeiros que lutam contra maldições poderosas no Japão atual receberá sua segunda temporada e conterá cerca de 23 episódios como a sua temporada antecessor. Na história teremos a exploração do passado de satoru gojo o feiticeiro Jujutsu mais poderoso do seu tempo, durante seus tempos na academia jujutsu e recebendo a missão de proteger alguém que está sofrendo atentados de morte, junto de seu companheiro de equipe Suguru Geto, e enfrentando ameaças surpreendetes como Toji Fushiguro.



A temporada será dividida em duas partes, uma sendo essa explorando o passado de Gojo e outros feiticeiros, e a outra voltando aos tempos atuais pro incidente que iria marcar a história do mangá/ anime de jujutsu para sempre, o Incidente de Shibuya, onde vários fatos chocantes aconteceram e mudaram o rumo dos personagens pra sempre.


Jujutsu terá inicio em julho desse ano tanto sua versão legendada como dublada são trazidas pelo crunchyroll com um gap de 2-3 episódios entre as versões .

2. One piece (Arco de Wano/ Gear fifth)


Com certeza um dos momentos mais aguardados pelos telespectadores de animes do momento e quando iremos ver o ápice da luta de Luffy contra o comandante dos piratas das feras Kaido com seu poder destrutivo de um dragão e seus modos bebados( shuron hakke), onde teremos o momento chocante da revelação do despetar do Luffy e segredos envolvendo a sua Akuma no mi (fruta do diabo), e vendo assim sua forma dita ter o poder mais ridiculo de todos o Gear 5( Quinta marcha) o poder que pertencia ao mito de Joy Boy e Nika o guerreiro da libertação.



Esse grande acontecimento teve revelação no One Piece Day no dia 22/07 no Japão, onde tivemos uma palhinha do anime junto com a data de estreia do episódio onde ocorrerá a luta, sendo esse lançado no dia 06/08/2023. Assim a transformação mais aguardada de One Piece ja tem data de estreia e o hype dos fãs so cresce.



3. Demon Slayer: arco dos ferreiros

Um dos maiores sucessos de anime, recebeu sua continuação esse ano, onde iremos explorar a jornada do Tanjiro Kamado, um caçador de Onis, em tentar curar dua irmã cuja foi contaminada e trasformada em um. Nesse novo arco Tanjiro irá tentar reconstruir sua katana e pra isso ele irá pra vila dos ferreiros pedir ajuda pra reconstruí-la, so que ele não espera uma invasão Oni debaixo do seu nariz, iniciando um grande embate entre os caçadores e os luas superiores 5 e 4. Além disso teremos a reunião entre os Onis mais fortes e Muzan pra saber o seus futuros rumos.



4.Bleach: a guerra dos mil anos sangrentos (parte 2)


Um mangá que consagrou seu nome ao longo dos anos foi Bleach, obra escrita por Titi Cubo onde explora a história de Ichigo Kurosaki um shinigami (ceinfeiro de almas) substituto e suas aventuras peculiares. Nessa nova fase do retorno do anime de Bleach, a guerra sangrenta e o evento final do mangá de Cubo onde mostra um confronto sangrento entre Sereitei , a organização dos shinigamis, e o exército Quincy, seres que captam energia espiritual e buscam o fim dos ceinfeiros e dos seres chamados Hollows. Aqui temos a continuação desse conflito com a invasão do reino quincy ao Sereitei e a continuação dos conflitos entre ós capitães das 13 divisões e aqueles que roubaram seus poderes.


Essa continuação terá inicio em julho e será trazido ao Brasil pelo Star + e crunchyroll com dublagem.


E esses foram alguns dos animes mais hypados do momentos por vários telespectadores ficaremos por aqui, até mais.

679 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page