top of page
  • Foto do escritorCarlos Pedroso

O fim da era Chip Zdarky e Marco Checchetto a frente do Demolidor

Foram quase cinco anos de histórias de uma das melhores duplas criativas a frente do Demolidor, mas tudo que é bom chega ao final. Em agosto a dupla despede-se do personagem deixando um gostinho de quero mais. Após várias histórias, uma nova demolidor, prisão, grandes eventos, demolidor vai trocar de dupla criativa, com um sentimento de saldo positivo.

"Isto é o que Deus fez", afirma a imagem sinistra, que mostra uma máscara cinza e pálida do Demolidor ardendo moribundas.


O gráfico, visto aqui, ecoa a imagem que anunciou pela primeira vez o início de Zdarsky e Checchetto no Demolidor no início de 2019, que apresentava a mesma máscara do Demolidor totalmente em chamas, com as palavras "Conheça o medo", uma referência ao apelido do Demolidor 'O Homem Sem Medo'. '


Atualmente, o Demolidor é, na verdade, duas pessoas nos quadrinhos, já que a identidade é compartilhada por Matt Murdock, o Demolidor original, com sua esposa, Elektra Natchios.


E sim, você leu corretamente, Elektra e Matt Murdock são casados. Eles se casaram como parte da trama principal do título em andamento do Demolidor, que envolve os recém-casados fundando um grupo ninja secreto conhecido como The Fist, que está destinado a destruir suas contrapartes malignas em The Hand.


E por falar em The Hand, as apostas são ainda mais terríveis do que isso, pois Frank Castle, o Justiceiro, se tornou a chamada Besta da Mão, um dos executores de mais alto escalão do grupo, que acredita que é seu destino destruir o Demolidor como parte de seu papel como A Besta.


Os Demolidores acabaram de ter seu primeiro grande confronto com o Justiceiro e a Mão - e perderam. Mas de acordo com antigas profecias, embora tenham perdido a batalha, eles vencerão a guerra.


Presumivelmente, tudo isso chegará ao auge no Demolidor #14, a edição que deve chegar em agosto, já que a edição solicitada mais recentemente é o Demolidor # 11 de maio e o Demolidor é geralmente publicado mensalmente.


Quando tudo estiver dito e feito, o Demolidor de Chip Zdarsky e Marco Checchetto estará entre as melhores histórias de Demolidor de todos os tempos?


Eu considero uma fase ótima do personagem, mas logo das melhores histórias e melhores fases, como as escritas por Ann, Bendis, Waid e Miller.


E você amigo/amiga leitor/leitora? Acha essa fase superestimada? Comenta ai...




Ajude-nos a manter o site, curta, compartilhe e comente nos textos, é muito importante para gente e se quiser ajudar com apoio financeiro acesse o link abaixo.





35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Yorumlar


bottom of page