top of page
  • Foto do escritorMonique Mazzoli

Microcontos em quadrinhos em campanha no Catarse

Microcontos em quadrinhos, como o próprio nome já diz, será uma coletânea de histórias criadas por Felipe Manhães, todos baseados em microcontos escritos pelo autor e com participação de artistas convidados para compor essas histórias.


A idéia é criar em uma página inteira os contos, que serão curtos, inspirados na forma de utilização do twitter, onde pequenos contos podem ser relatados em apenas 140 caracteres, vide exemplos abaixo:


“Ensimesmado” por Felipe Manhães


“Desluz” por Felipe Manhães



Boa parte dos microcontos foram ilustrados por Felipe Manhães, pois no início seria um projeto solo, que agora conta com o apoio de artistas como: Bertho Horn, Bruno Brunelli, Carlos Sekko, Cristal Moura, Felipe Campos, JV Santos, Melina Pierro, Mig Mendes, Priscila Gallicchio, Rodrigo Cândido e Will Rex.



Os artistas terão liberdade criativa para explorar os roteiros, assim teremos uma diversidade de artes para cada conto, tendo como única restrição não poder alterar os textos criados. Confira mais alguns:


“Desconforme” por Mig Mendes


"Brado" por Bertho Horn


Sistema de recompensas


Outras obras estarão disponíveis, mas recompensas da campanha, e até o momento todas estão com frete grátis para qualquer região do Brasil, sendo uma oportunidade de garantir mais uns quadrinhos nacionais para o seu repertório e conhecer o que temos de melhor! Confira:



Formato


Micropontos em quadrinhos - Páginas: 48, Formato: 14 x 21cm, Miolo: Preto e Branco / offset 90g, Capa: Cartão triplex 250g colorida com laminação fosca


Para apoiar essa campanha clique AQUI.


 

Gostou do nosso conteúdo? Que tal apoiar o Yellow Talk? O Yellow também é podcast, e seu apoio pode ajudar o nosso trabalho a crescer cada vez mais. A partir de R$2,00 você já vai estar contribuindo para manutenção do nosso programa. Para dar o seu apoio, basta clicar AQUI.

31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page