top of page
  • Foto do escritorMonique Mazzoli

Mané Garrincha: O ídolo do futebol brasileiro agora nas páginas dos quadrinhos


Após o sucesso de Zico - 50 anos de futebol em quadrinhos e Oscar e o Pan 87, mais uma revista com o selo esportivo está saindo pela Ultimato do Bacon, desta vez a Editora, em parceria com a Memorabilia do esporte e Editora Universo Fantástico, está trazendo o grande ídolo Mané Garrincha, que vai narrar a história do jogador que marcou a história do futebol brasileiro, em comemoração aos 60 anos do título mundial da Seleção Brasileira.


ManéGarrincha, como era chamado, foi um icônico jogador conhecido por seus dribles, que eram quase como uma dança em campo. Quase toda sua carreira foi em campo com o Botafogo Futebol Clube, e essa trajetória, juntamente com sua origem e infância, serão narradas nesta revista.



O quadrinho conta com o roteiro de Fabiano Santos e os desenhos e cores de Samuel Bono (O Corcunda de Notre Dame, Pelota). Toda a arte da HQ nos remete a um estilo dos quadrinhos de antigamente, de forma a causar uma ambientação para o período em que se passa essa história, que irá mesclar a vida pessoal e profissional do jogador.



Confira uma prévia do que está por vir



Garrincha terá 17 x 25 cm Capa: cartão triplex 250 g/m2; lombada quadrada com orelhas; verniz localizado Miolo: 92 páginas offset 90 g/m2, colorido.


Para apoiar a campanha no Catarse e aproveitar as recompensas especiais desta edição basta clicar AQUI. Não fique de fora dessa!



 

Gostou do nosso conteúdo? Que tal apoiar o Yellow Talk? O Yellow também é podcast, e seu apoio pode ajudar o nosso trabalho a crescer cada vez mais. A partir de R$2,00 você já vai estar contribuindo para manutenção do nosso programa. Para dar o seu apoio, basta clicar AQUI.

35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page