top of page
  • Foto do escritorMonique Mazzoli

Lendas de Mahamater| Bem vindos a um novo universo de aventuras

Lendas de Mahamater do autor Rafa Bonfim, nos apresenta um novo universo repleto de aventuras. Já foram publicadas dois volumes desse mundo, Lendas de Mahamater: Vento Cortante e Lendas de Mahamater: Vanerya & Gunkar.


O universo de Mahamater tem a pretensão de trazer histórias fechadas, mas que se complementam fazendo crossover entre personagens e lugares, expandindo esse mundo e suas lendas, trazendo novos aventureiros e também vilões.



Em Vanerya & Gunkar somos apresentados a história de dois irmãos que buscam fazer suas próprias lendas pelo mundo, saindo em busca de aventuras, tesouros, ajudando pessoas, derrotando ladrões e também seres do submundo. O conto tem um ar meio Conam, apesar de ter uma linguagem bem atual que destoa um pouco da ambientação do gibi.



Já em Lendas de Mahamater: Vento cortante, o segundo que li, apresenta Mahamater como um mundo repleto de mitos, magia, que abriga os mais variados seres e intenções. Nele vemos o retorno dos gêmeos Vanerya & Gunkar, que auxiliam um grupo de monges e piratas com um mistério que quase pôs a vida de toda uma tripulação em risco.


Os gibis do Rafa são bem divertidos, tem aquele gostinho de aventura boa, daquelas que faz rir e empolga o leitor. O trabalho ainda parece ser bem iniciante, mas isso não é um demérito, pelo contrário, já mostra com precisão o estilo que o autor deseja seguir e que tem potencial para expandir ainda mais essa criação.


Para conhecer mais sobre o trabalho do Rafa, basta ir até o perfil dele no instagram no @rafab.onfim Não deixe de apoiar esse trabalho!


 

Gostou do nosso conteúdo? Que tal apoiar o Yellow Talk? O Yellow também é podcast, e canal no Youtube, e seu apoio pode ajudar o nosso trabalho a crescer cada vez mais. A partir de R$2,00 você já vai estar contribuindo para manter nosso site no ar. Para dar o seu apoio, basta clicar AQUI.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ความคิดเห็น


bottom of page