top of page
  • Foto do escritorCibele Miranda

A Garota do Cemitério (Os Impostores Livro 1)



Conta a história de uma jovem, que em uma noite com muita chuva foi jogada por um homem em um cemitério desacordada para morrer. Ao despertar, ela percebeu onde estava, mas não se lembrava o que aconteceu e porque estava lá.

Andando pelo cemitério, ela encontrou um lugar para se abrigar da chuva e se esconder de alguém que a procurasse. Agora em segurança a garota ainda bem confusa, tentando se lembrar o que podia ter acontecido com ela, não se lembrava nem de como se chamava, então, decidiu que antes de qualquer coisa precisava de um nome. Durante a procura por um esconderijo, ela viu várias lápides, vários nomes e decidiu se nomear como Calexa Rose Dunhill.






Mesmo abrigada Calexa percebeu que precisava de comida, então decidiu ir na casinha do zelador e em casas da redondeza pegar o que conseguisse para comer, e sondar se alguém estava a procura dela, se tinha algum familiar por perto.

Ainda em busca redescobrir sua vida, Calexa fica observando os enterros e começa a perceber, que consegue ver os espíritos das pessoas mortas. Em uma noite vários jovens praticantes de magia negra, estão em um ritual no cemitério e as coisas ficam bem estranhas , quando um dos integrantes se torna uma vítima fatal, nesse momento os jovens saem correndo temendo que alguém tenha visto, Calexa estava de longe observando e um espírito cheio de ódio vai em direção da garota e entra em seu corpo.




Com esse espírito em seu corpo Calexa assustada, terá uma aventura para encarar, decidir se fica escondida e continua a procura de algo que possa te lembrar quem ela é de verdade e o que aconteceu com ela ou se vai atrás de vingança para que o espírito saia do seu corpo e descanse em paz.

Será uma decisão bem difícil para tomar, então corre para ler e descobrir o fim dessa história. Boa leitura.



Gostou do nosso conteúdo? Que tal apoiar o Yellow Talk? O Yellow também é podcast, e canal no YouTube, e seu apoio pode ajudar o nosso trabalho a crescer cada vez mais. A partir de R$2,00 você já vai estar contribuindo para manter nosso site no ar. Para dar o seu apoio, basta clicar AQUI.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page