top of page
  • Foto do escritorMonique Mazzoli

Uma Vida Só| HQ de Felipe Manhães e Bertho Horn

Novo quadrinho de Felipe Manhães (roteiro) e Bertho Horn (arte) está no catarse! "Uma só vida" foi uma ideia que surgiu no curso de roteiro da editora Draco, ministrado pelo Raphael Fernandes.



A HQ apresenta um tema delicado, sensível, e teve uma colaboração especial de profissionais do ramo da psicologia que foram convidados a lermo material e deixar seus depoimentos sobre o tema abordado, com intenção, com intuito de emitir uma mensagem alerta.


"A história fala sobre um homem que, a beira da morte, reflete sobre suas escolhas, enquanto está sendo reanimado numa ambulância a caminho do hospital. Imerso em um mar de memórias intangíveis, ele percorre os momentos mais importantes da sua vida tentando encontrar ou entender a relevância de sua existência."



A arte feita por Bertho Horn passa de forma muito profunda a mensagem que a HQ quer transmitir, quase de forma imersiva, te leva para dentro daquele universo tão carregado.


Recompensas


As recompansas incluem outros trabalhos que o Felipe participou, além da edição em pdf de Uma vida só.



Uma vida só terá 28 páginas, no formato 17 x 25,5cm. O miolo será preto e branco em papel offset 90g e capa colorida em cartão triplex 250g com laminação fosca. Para apoiar o projeto clique AQUI.

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page