top of page
  • Foto do escritorMonique Mazzoli

Ultimato do Bacon| Início dos lançamentos para 2023

Atualizado: 8 de fev. de 2023

A Editora UB está cheia de motivos para comemorar nesse ano de 2023. O primeiro foi seu aniversário de 2 anos de editora, esse é um motivo imenso para comemoração, afinal todos sabemos que nascer e sobreviver nesse período de pandemia não foi fácil para ninguém.


Mas, em meio a todo esse caos mundial dos últimos anos, a editora do Porquinho mais simpático do país sobreviveu e triunfou. Eis aqui os primeiros lançamentos do ano que brindam essa comemoração: “O Mosaico”, de Luís Carlos Sousa e Lucas Rebelo e “Cosmogonia” de Wellington Srbek e Bia Donato.



Essa campanha dupla de Escafandros traz uma grande surpresa, pela primeira vez teremos uma inédita quantidade de páginas. Cosmogonia terá 44 páginas, diferente das Escafandros tradicionais que caracterizam pelo fato de serem edições volume único, com 36 páginas, o que permite que as revistas sejam acessíveis ao público e o leitor possa iniciar a partir de qualquer edição.


Conheça os novos quadrinhos


O Mosaico - Luís Carlos Sousa e Lucas Rebelo



Sinopse


"Em um mundo que está constantemente sob ataque de monstros de tamanhos colossais, os irmãos Cástor e Póllux terminam mais uma batalha em seu setor, equipados com seus mechas.


Mas é durante a espera pela extração que os pilotos enfrentarão seus maiores desafios contra os kaijus... e as lembranças e segredos da infância de ambos serão reveladas num mosaico belo e aterrador."Cosmogonia - Wellington Srbek e Bia Donato




Sinopse


"Nesta Escafandro, o experiente e prolífico autor Wellington Srbek (Estórias Gerais) resgata as origens mitológicas gregas com desenhos e cores de Bia Donato (Zine de Segunda). Em uma narrativa visual ágil e de estilo próprio, Bia materializa em cores sutis e surpreendentes a história desvelada por Srbek. Uma jornada pelos principais eventos desde o surgimento do cosmos, seus deuses, titãs e heróis... bem como seus logros e mazelas."


E então, curtiu as novas publicações da U.B? Para apoiar a campanha basta ir ao Catarse da Editora clicando AQUI.






25 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page