top of page
  • Foto do escritorCarlos Pedroso

Spaceshit - Volume 1 - Está em campanha de financiamento

Spaceshit é uma emocionante jornada pelo universo de um grupo de heróis improváveis que se unem para enfrentar desafios cósmicos. Com uma mistura única de ação, aventura e humor, esta obra promete cativar leitores de todas as idades.


Escrito e ilustrado por Fred Hildebrand, Spaceshit oferece uma visão refrescante e original do gênero manga, com personagens carismáticos, enredos envolventes e reviravoltas surpreendentes.


A campanha de financiamento está na reta final, e você pode fazer parte dessa jornada incrível. Apoie o projeto Spaceshit e ajude a trazer essa emocionante história à vida, mostrando ao mundo que o Brasil também pode brilhar no cenário dos mangás. Não perca a chance de embarcar nessa aventura espacial e garantir seu exemplar desta obra inovadora. Juntos, podemos tornar o Spaceshit um sucesso e celebrar o talento nacional no mundo dos quadrinhos.

Na história conhecemos Luiza, uma adolescente que busca se tornar uma caçadora de recompensas, e que vive com seu tio Bigode que faz o possível ou não, para ajudá-la na realização desse sonho.

Muito aceito pelo público, o trabalho conta com mais de 11.5k de views nas plataformas digitais de quadrinhos Fliptru e Funktoon, ficando em destaque na categoria de quadrinhos independentes. Agora é chance de aproveitar esse material impresso.


Em 2022 mais de 250 cópias de um volume de bolso foram vendidas em eventos e feiras e essa é a primeira impressão do volume completo contemplando os 4 capítulos da história da primeira temporada.




Fred Hildebrand, de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Artista Visual e quadrinista desde 2008 e também professor de mangá há mais de 18 anos.

Trabalhou em outros títulos como Patre Primordium, Nanquim Descartável, Homem-Grilo, Os Desviantes e antologia Baile de Máscaras. Este é seu primeiro trabalho inteiramente autoral, onde se inspirou em sua personagem Luiza e foi atrás do seu sonho, o de fazer quadrinhos. Conheça mais do trabalho dele nas redes sociais.


Eai, ficou curioso/curiosa? Ainda dá tempo de apoiar o projeto AQUI e conhecer mais sobre o projeto.


Gostou do nosso conteúdo? Que tal apoiar o Yellow Talk? O Yellow também é podcast, e seu apoio pode ajudar o nosso trabalho a crescer cada vez mais. A partir de R$2,00 você já vai estar contribuindo para manutenção do nosso programa. Para dar o seu apoio, basta clicar AQUI.

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page