top of page
  • Fabiano null

Saiu lá fora #3: Os lançamentos mais quentes da semana.

Salve galera mais uma semana se conclui e con ela tivemos o lançamento de mais edições la fora pelas editoras Marvel, Dc, Image, Boom!, Dark Horse e Shonen jump. Então venham com agente ver o que de interessante você pode procurar e ler.


-Blue Book#1 (Dark Horse):

Roteiros: James Tynion IV(Something is killing the childrens e Department of thruth)

Desenhista: Klaus Janson(Demolidor) e Michael Avon



Nessa nova série James Tynion irá explorar os diversos relatos e teorias da conspiração envolvendo seres extraterrestre , desde abdução até os relatos de experiências feita nas pessoas. Na primeira edição ele vai forcar nos relatos de abdução de Betty e Barney Hills, e o que eles vivenciaram nessa estranha história de abdução por alienígenas.


-Carnage #10 (Marvel comics):

Roteiros: Ram V(Monstro do pântano e Venom)

Desenhos: Francesco Manna(Quarteto fantástico)


Entrando no clímax do arco, Ram V trás nosso simbionte escarlate realizando a produção de sua arma nas forjas de Nidavellir a terra mística dos anões, para realizar uma carnificina nos panteões de deuses pelo universo Marvel, assim surgindo sua All Blood a assassina de deuses, e o que será de Kennedy e o Detetive Shayde no final de tudo? So lendo as próximas edições pra saber.


-Something is killing the childrens #29 (Boom!Studios):

Roteiros: James Tynion IV(Departamento da verdade)

Desenhos: Wether Dell"Edera


Nessa edição, Erica Slaughter terá que fazer de tudo pra impedir a criatura chamada de Duplycitype, um ser que muda de forma dificultando seu extermínio, de causar mais mortes em uma cidadezinha em quanto tenta resolver seus problemas com o "Tribulation" (não possui tradução ainda).


-Asa noturna #101 (DC comics):

Roteiros: Tom Taylor

Desenhos: Travis Moore



Com o anúncio dos Titãs como o novo supergrupo principal do universo dc após o desmembramento da liga da justiça eles teram que arcar com as consequências deixadas pelo exército sombrio e Pariah para as cidades, enquanto um antigo vilão da liga começa a mostrar seus planos com os heróis.


-Doutor estranho a queda e o nascer #4 (marvel comics):

Roteiros e desenhos: Tradd Moore



Chegando ao final da minissérie, Stephen Strange terá que entrar no castelo amaldiçoado de Moirah Mensa e desafiar o ser com poderes inimagináveis pra salvar a realidade de um colapso e descobrindo que não há um local bom pra morrer.


-Superman #1 (DC comics):

Roteiros:Joshua Williamson

Desenhos:Jamal Campbell



Após seu retorno a Terra Kal-el está retornando ao seu básico, ou foi o que ela achou, muitas mudanças aconteceram Lois Lane agora é a chefe do jornal onde trabalha, seu filho recebeu poderes que remetem ao seu momento como superman elétrico e Lex Luthor agora é seu bem feitor e disponibilizou seus recursos para ajudar o Homem de Aço, e como se tudo já não estivesse conturbado pro herói um novo nêmesis está a espreita espionando o herói e fazendo experimentos em seus vilões, quem é ele e suas intenções so lendo esse gibizinho pra descobrir.


-Jujutsu kaisen #214 :

Autor: Gege Akutami



Comtinuando o terror de Sukuna na colônia de Tóquio, o vilão acaba ferindo a anjo e desesperado com tudo o que viu e passou por conta do vilão Yuji entra em um modo de raiva e vai pra cima com tudo o que tem para acabar com a maldição.


E esses foram os principais lançamentos mais quentes da semana da nona-arte!

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

OBLIVION

bottom of page