top of page
  • Fabiano null

Novo trailer de Resident evil 4 Remake revela novas coisas incríveis e visuais do jogo.

Salve galerados games!

Hoje rolou o evento State of Play da sony playstation, onde mostrou inúmeras novidades envolvendo os mais diversos lançamentos de games pra esse ano e próximos, sendo o principal ou o que mais empolgou os fãs Resident evil 4 Remake da capcom com lançamento previsto pra março de 2023. Então comfiram o que teve de novo nesse trailer do remake de um jogo clássico aclamado pelo público fã da franquia e de games no geral.



-Osmund Saddler:

Uma das primeiras revelações do trailer foi o visual completo do grande antagonista desse game o líder da seita Los Iluminados, Osmund Saddler, onde aqui vemos que sua cabeça está deformada parecendo que as veias estão inchadas em sua cabeça e seu cabelo está em tufos dando a entender que sua plaga está localizada ali, diferente do original onde ele é uma pessoa sem deformidade e normal, a unica plaga aparente encontra-se no seu cajado como no remake também.


-Major Krauser e a luta de fascas:

Outra revelação bombastica foi a confirmação da presença do boss Krauser, um ex militar que já trabalhou com Leon em uma missão, e está trabalhando com a seita Los Iluminados e impedir Leon de estragar seus planos. E com sua presença ocorreu uma das cenas, que agora virou parte da gameplay geral uma parte onde você pode comtrolar seu personagem e não seguir botões como no original, mais marcantes do jogo inteiro a luta de facas entre ele e nosso protagonista.


-A dupla de El Gigantes:

Outra grande boss battle confirmada é a dos dois El Gigantes contra o Leon no foço de lava, com a participação inusitada do Luis Sera nessa batalha contra os Titãs dos Iluminados.


-Maior destaque pro personagem Luis Sera:

Um dos personagens do game original que tiveram um upgrade visto nos trailer foi o Luis Sera, no jogo original ele tem destaque porém seu papel acaba cedo, mas visto o trailer ele terá um destaque maior na obra onde irá ajudar o Leon na sua busca pela filha do presidente, podendo se observar nas minas e na luta contra os El Gigantes visto anteriormente.


-As minas,os laboratórios, a guerra e a ilha:

Uma das partes mais enigmáticas que estavam sendo cogitadas no jogo era a ilha, não se sabia ao certo como ela seria adaptada nesse novo game ou se estaria presente nele. Nesse trailer tivemos a confirmação de que essa parte estará presente na ilha, mas não só ela mas como os seus principais momentos, como o terror nos laboratórios com os regenerators, as minas com os ganados e o Dr. Salvador, o fosso de lava e a luta dos El gigante, e a parte mais questionável de estar ou não presente a guerra pra sair da ilha, onde o Leon se encontra no meio de um campo de batalha formado pelos ganados, e para fugir da olha e salvar a Ashley ele terá que enfrentar essa guerra.


-Ambientação do game:

Um dós fatores que mais contribuíram para ampliar a lore do game nesse trailer foi a ambientação onde você possuirá ambientes com a iluminação mais escura, estruturas mais rústicas e rudimentares que contribuem para a tensão, uma névoa estranha que aparece em vários cenários, entre outros fatores que somados dão um ar mais horripilante pra obra e uma tensidade maior aos jogadores.


-A batalha contra o garrador:

Um dos inimigos comentados na entrevista realizada aos desenvolvedores do jogo foi os vilões mais aterrorizantes do game e um deles falou do Garrador, e dito feito foi posto uma série de clipes onde o Leon está enfrentando o subchefe nas catacumbas do castelo.


-Os laboratórios e o regenerator:

Pra finalizar os principais destaques do trailer foi a presença do laboratório onde você irá ver o primeiro regenerator e a cadeira onde ele estaria vazia, dando suspense da aparência desse inimigo emblemático da obra e já confirmado pelos desenvolvedores a sua presença.


E essas foram as novidades que o trailer de resident evil 4 remake, tivemos muitas revelações e confirmações com ele.


Até mais galera da nona-arte!

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page