top of page
  • Foto do escritorMonique Mazzoli

Nós Quatro| Agora completo (+18)

Se você vem acompanhando esse Ménage, assim como eu, então você já ouviu falar desses dois casais maravilhosos que estão chegando com tudo no Catarse.



"São Paulo, 1958

Era uma vez dois casais:

Dito e Marlene.

Vera e Nenê.

Daí eles viraram:

Marlene e Vera,

Dito e Nenê.

E viveram muito felizes! Ou pelo menos, tentaram!"



Contextualizando


De onde surgiu Nós Quatro? Bom, se você esteve fora do planeta por muito tempo e ainda não tinha ouvido falar do trio de gostosos que escreve o Ménage mais delicioso da gibisfera, então, chega mais que a gente precisa bater um papo e trazer você de volta para Terra. 



A revista em quadrinhos Ménage surgiu da cabecinha de Germana Viana, Marcatti e Laudo Ferreira. Que trouxeram páginas e páginas dos assuntos mais  variados unindo desde o erótico ao subversivo, sempre inovando a cada edição. A revista já possui 6 volumes e em cada uma um tema é definido, e os três autores fazem suas histórias e seus personagens baseados na escolha da vez, como por exemplo: Livro, banheira, saca rolhas, piscina, e por aí vai!



Os personagens de Nós Quatro surgiram dessa mistura, e foram criados pela Germana. Antes dois casais, aparentemente, hétero normativos, que eram vizinhos, mas acabam encontrando um meio de se conhecer melhor e com essa passagem aberta um mundo novo se abriu entre eles, e o amor surgiu ampliando a vida desses quatro.


Agora, Germana Viana está trazendo um compilado com as histórias de Nenê, Dito, Marlene e Vera, em um só lugar. E melhor! Com histórias extras 😍


Para conhecer Nós Quatro, basta apoiar a campanha que já está em andamento no catarse. Lá você poderá adquirir também outros trabalhos de Germana Viana, como Patrícia e Só mais uma história de uma Banda. Que tal? Curtiram? Então não deixe de apoiar essa campanha que é uma gostosura!




Nós Quatro terá Formato: 15,5 x 23 cm, 96 páginas em P&B e Capa colorida. Para apoiar a campanha, clique AQUI.


 

Gostou do nosso conteúdo? Que tal apoiar o Yellow Talk? O Yellow também é podcast, e canal no Youtube, e seu apoio pode ajudar o nosso trabalho a crescer cada vez mais. A partir de R$2,00 você já vai estar contribuindo para manter nosso site no ar. Para dar o seu apoio, basta clicar AQUI.

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page