O título X-Men Lendas é uma proposta de trazer antigas equipes criativas para contar novas histórias daquele período. No caso aqui, X-Treme X-Men, lançado em 2023, desde que começou a sair esse título eu já não simpatizei muito, pois achei que era um belo de um caça níquel para atrair fãs antigos nostálgicos, para fases que já acabaram e deveriam permanecer encerradas.
Resolvi pegar esse título X-Treme X-Men, pois acabei de reler essa fase a pouco tempo, sinceramente, não precisava dessa história e não vale a pena comprar não. Para início de conversa essa trama se passa no final da fase da equipe e para quem leu, do meio para o final as histórias são um lixo, como uma história desse período seria boa para ser revisitada?
Segundo, o foco é na personagem Kitty Pryde e ela nem participou tanto dessa fase, haviam outros personagens mais interessantes para gerarem outras tramas. A trama resgata Ogun, um antigo inimigo de Kitty e Wolverine, apresentado em A saga dos X-Men nº5.
Eu nem lembrava mais dele e também acrescenta outras ameaças que ninguém se importa e que eu não consigo lembrar do nome para escrever aqui, de tão importantes que são. Uma trama esquecível e confusa, com muita coisa acontecendo e nada com muito impacto.
Até a arte está um tanto estranha, infelizmente, não gaste seu din din aqui.
Valeu pela dica...