top of page
  • Foto do escritorCarlos Pedroso

Marvel libera o preview da nova série dos X-Men

A Marvel Comics divulgou um preview de Dead X-Men, a próxima série dos X-Men a se juntar à programação de Fall of X. Escrito por Steve Foxe e com a arte de Vincenzo Carratu, Dead X-Men está conectado aos eventos de Rise of the Powers of X e apresenta os mutantes eleitos para a equipe dos X-Men na última Hellfire Gala antes do ataque da Orchis, transformando o evento no segundo "Massacre Mutante". Todos os cinco personagens - Frenzy, Dazzler, Jubilee, Prodigy e Cannonball - morreram no ataque. Com a ressurreição mutante desativada, como esses potenciais X-Men retornaram do túmulo?



"Dead X-Men é uma das histórias mais complexas em que trabalhei na Marvel, mas também uma das mais puras: um pequeno grupo de mutantes que precisa realizar o impossível, que é a premissa que me fez me apaixonar pelos X-Men em primeiro lugar", disse Foxe quando a Marvel anunciou Dead X-Men. "Tenho trabalhado de perto com Kieron [GIlen] e Jordan [White] para garantir que a missão desses X-Men inesperados tenha repercussões reais para a linha - e para a existência de Krakoa como a conhecemos. Também estou empolgado que a Marvel tenha aceitado o desafio de reunir uma equipe de arte tão grande. Há uma razão pela qual você verá tantos criadores talentosos creditados no livro, e mal posso esperar para que os leitores descubram o segredo por trás de Dead X-Men."


Dead X-Men #1 estará à venda em 31 de janeiro. As informações de solicitação da edição e páginas de prévia podem ser encontradas abaixo.


  • Dead X-Men #1

  • (W) Steve Foxe (A) Vincenzo Carratu (CA) Pere Perez

  • A MORTE FOI APENAS O COMEÇO!

  • Quando o mundo se voltou contra Krakoa, esses cinco mutantes perderam suas vidas... mas sua missão como X-Men está apenas começando. Para preservar o sonho de Xavier, eles precisam realizar o impossível - ou morrer tentando novamente! Surgindo de RISE OF THE POWERS OF X, descubra... quem são os DEAD X-MEN?!

  • CLASSIFICAÇÃO T+

  • Nas Lojas EUA: 31 de janeiro de 2024


Confira abaixa a quatro primeiras páginas:




Galeria de Capas



E aí, vocês estão empolgados com esse novo lançamento? Comentem aí!


Gostou do nosso conteúdo? Que tal apoiar o Yellow Talk? O Yellow também é podcast, e seu apoio pode ajudar o nosso trabalho a crescer cada vez mais. A partir de R$2,00 você já vai estar contribuindo para manutenção do nosso programa. Para dar o seu apoio, basta clicar AQUI



11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page