top of page
  • Foto do escritorMarcelo Gaudio

Cântico dos Nomes


De vez em quando, a música pode ser a única forma de se expressar.

...

Em Cântico dos Nomes acompanhamos Martin, um músico caçador de talentos que durante uma competição descobre pistas sobre um gênio do violino que viveu com ele na infância, mas que sumiu no dia que iria se apresentar no principal teatro de Londres.

...

O filme se passa em dois tempos intercalados, a infância de Martin e sua amizade com Dovidl e o presente (meados da década de 1980), quando David começa sua jornada para reencontrar o velho amigo desaparecido.



Durante a infância vemos o companheirismo da dupla crescendo ao mesmo tempo que precisam enfrentar o medo da guerra que pode ter matado os pais de Dovidl e também os ameaça todas as noites. A história avança aos poucos e logo os reencontramos já jovens com planos de crescer no meio musical e Dovidl sem saber o que aconteceu com a família.

...

O elenco é sensacional, Tim Roth leva grande parte da história, mas já é um atores reconhecido, agora, quem rouba a cena na primeira metade do filme são os jovens Misha Handley e Luke Doyle, com a brilhante performance de Luke no violino que na época tinha apenas onze anos.

...

Disponível: #netflix

...

9/10

11 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page